quinta-feira, 10 de junho de 2010

solidão


Cá estou eu, sozinha

sozinha, reflexo dos meus actos egoísta

o que é que eu faço agora?

afastei todos o que eu amava

Hahahaha, como é que a vida muda

eu a rainha do drama, dos meus sonhos, das minha emoções

agora tudo se resume a solidão

Hahahaha, solidão, esta palavra não fazia parte do meu vocabulário

agora é a parte mais interessante de mim

sozinha, que linda maneira de morrer,sem deixar nada para trás

a não ser magoas e ressentimentos, oh deus

acaba com isso logo, acaba, talvez assim eu page a minha dívida.

1 comentário:

  1. Novamente eu,

    acho que no outro comentário, esqueci de apresentar-me, MORENO (do Yahoo - poesias). Pronto, estamos apresentados.

    Digo a você que estas confissões de adolescentes, tipo diário, faz um bem enorme ao nosso Ego, ou como eu costumo chamar, o meu Eu, isso... É muito gratificante escrevermos para nós mesmos sabe? Este é o segredo da poesia, escrever para nós mesmos, mesmo querendo que outras pessoas leiam, mas, devemos escrever com a nossa alma, para a nossa alma, e sorrir, depois que terminamos aquela página. Estou gostando dos teus escritos... Vou para o outro. MORENO.

    ResponderEliminar

Uma letra
Uma palavra
Escreva
Escreva o que lhe vier em mente, escreva o lhe vier da alma.