quarta-feira, 9 de junho de 2010

Opressão


Cansei, cansei de fingir, cansei de oprimir
porque não volto a ter cinco anos de novo, era tudo tão fácil
brincar, porque não brinco? sofrer porque sofro?
Pára...................... pára de ser compreensiva
vê o que vejo, sente o que eu sinto, cheira o que eu cheiro
Espera................................................................ Não podes, então pára de tentar compreender
Dizes que consegues entrar na mente de um serial killer, ages como ele, pensa como ele
mas é mentira, mentira porque não compreendes a ti mesma.
Sentes isso?.................................. É o sabor da dor, é boa não?
É, é isso o que eu sinto, doi? não doi?
mas mesmo assim não entendes, nunca entenderas, como ias entender?
olha para fundo da tua alma talvez um dia vê nem que seja por um milesimo o que eu sinto.

1 comentário:

  1. Excelente. Não tenho dúvidas que estou diante de uma futura poetisa e promissora contista.

    MORENO

    ResponderEliminar

Uma letra
Uma palavra
Escreva
Escreva o que lhe vier em mente, escreva o lhe vier da alma.