terça-feira, 8 de junho de 2010

O fim..

Acabou
Depois de muitas desilusões, brigas e discussões, abraços e sorrisos, odio e raiva.
Acabou
Porqué é que não sinto feliz?, porqué que eu sinto esse sabor agredoce na boca
Eu devia estar feliz, quantas vezes eu esperei por hoje?
E agora, esse hoje chegou e não me sinto feliz?
Eu me sinto.......................apagada
Apagada? sim, é isso o que eu sinto.
Mas que raio, quantas vezes já sonhei com isso, porque que não estou contente?
Viver 2 anos numa escola cheios que gente má, arrogante, nunca sou suficientemente boa
bonita, as pessoas fingiam ser amigas.
Mas por outro lado sinto alivio, alivio por ter saido de um sitio que me fazia mal e bem.
Isto é mais um capitulo terminado na minha vida.

1 comentário:

  1. Outro sítio poético que faz parte da alma do poeta é o seu dia a dia, a sua escola, os seus amigos, o cinema, o teatro, enfim, tudo, se você quiser, é um tema para que você dê asas para as tuas imaginações, que, pelo visto, são férteis.

    MORENO

    ResponderEliminar

Uma letra
Uma palavra
Escreva
Escreva o que lhe vier em mente, escreva o lhe vier da alma.