quarta-feira, 9 de junho de 2010

sofrimento


Sabes mãe ser adolescente não é facil
ser a filha que sempre sonhaste é impossivel
ser a pessoa que todos esperam é uma pressao
amar aqueles que tenho que amar, não posso( nao mando no meu coração)
Sabes mãe, tenho medo................. medo de não conseguir nada na vida
medo de perder aqueles que consegui amar
Sabes mãe que não sou perfeita? que não és perfeita mas aceito-te como és porque és a minha mãe?
Sabes mãe que me lembro de tudo aquilo que vivemos?
Sabes mãe que queria ser a filha que sempre quiseste ter?
Sabes mãe que não ser a pessoa que todos esperam dói e muito?
Sabes mãe que tento mandar no meu coração mas não consigo?
Sabes mãe que não só não tenho medo mas estou aterrorizada com o futuro?
Protege-me?
Protege-me das pessoas, dos maus e dos meus medos?
Promete-me....

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? sei...

    Estes desabafos entre filha e mãe, são as melhores formas de nos aproximarmos mais da pessoa que nos trouxe para este mundo. Sempre que estiver com algum problema interior, o mínimo que seja, escreva, escreva muito, faz bem. Quanto a ser poesia ou não, isso não importa, depois, mais para frente, você vai saber como usar a técnica de poetisar. Continue assim, o caminho é este. Amanhã, voltarei para comentar os outros que ainda estão faltando. Boa noite. Sorria sempre... MORENO

    ResponderEliminar
  2. Se você desenvolver esta conversa em termos poéticos, verás o quanto ficará bonito.

    Leia este seu escrito como se você fôsse uma leitora e analise ponto por ponto poético.

    MORENO

    ResponderEliminar

Uma letra
Uma palavra
Escreva
Escreva o que lhe vier em mente, escreva o lhe vier da alma.