sexta-feira, 4 de junho de 2010

Quase- quase


Ola amigos..

Estou tão empolgada, e tudo porque o fim do ano escolar esta proximo ( final dia 8 de junho),

nem acredito, parece que foi ontem que começamos as aulas.

Mas nem tudo são rosas, como estou no 9ºano tenho que fazer o exame nacional, estou nervosa porque o exame é de português e matematica, de português até posso ter positiva mas de matematica, sou incrivelmente má a mat.

Mas vai correr tudo bem ainda falta um bocado, tenho que aproveitar esse pouco tempo para estudar.

1 comentário:

  1. Garota, gostei muito de ter visitado as tuas páginas. Espero voltar aqui mais vezes para deliciar-me com as tuas poesias.

    Faça o seguinte: leia, leia muito, leia tudo, jornal, revista de todo o tipo de assunto, livros de todas as áreas, enfim, o conhecimento literário é muito importante para quem gosta de escrever poesias.

    Atente para o seguinte..., as palavras, sempre corrija mais de uma fez o que você escrever, para que as pessoas leiam e sintam-se satisfeitas pele boa leitura, sem erros de português, ou palavras faltando na frase.

    Continue escrevendo, tudo de bom para você e muita paz no teu coração.

    Lembre-se, poetas e poetisas não devem gostar apenas de 1 pessoa, deve amar todas, com a mesma intensidade, separando, é claro, o tipo de sentimento.

    Sorria sempre...

    MORENO

    ResponderEliminar

Uma letra
Uma palavra
Escreva
Escreva o que lhe vier em mente, escreva o lhe vier da alma.